2011 chegou! :)

O ano novo já cá está e com ele veio a chuva. A malta já tinha saudades, a sério.

Para este ano espero:

- Alegrias a dobrar;

- Ter a minha família toda perto de mim. Mãe, Pai e Irmãos, sem eles a vida não tem o mesmo sentido e mesmo não vivendo todos juntos já, continuamos muito unidos;

- Ver o meu menino mais lindo a crescer. É das sensações mais bonitas ver aquele menino de um lado para o outro, a pedir os "cedês" no computador e dançar e fazer os gestos com ele, de o ver a responder antes dos bonecos por já os conhecer tão bem. Nunca imaginei que em 2010 ia ser uma tia babada e que ia idolatrar esta criança. Ele faz a sua tia muito, muito feliz;

- Que o trabalho todo que aparecer, signifique dinheiro na conta, porque ano a Biscoita não vai trabalhar para aquecer quem requisitar os meus serviços, vai pagar bem por eles;

- Que não chova tanto, só o suficiente para me lavar o carro;

- Que as pessoas chatas que teimam em pavonear-se na minha vida, arranjem um trabalhinho, porque o grande problema delas, muitas das vezes, é de não terem o que fazer;

- Que a minha casa continue linda e que eu me sinta bem nela todos os dias;

- Mudar de carro;

- Viajar;

- Estar muitas vezes com os amigos, os que não vejo todos os dias, mas que eu sei que estão lá e às 3 meninas ( sim, vocês mesmo), que na sua diferença são únicas para mim;

- Fazer amigos;

- Escrever mais neste blog e escrever o que me apetecer, neste espaço, como na minha vida, mando eu;

- Ser ainda mais feliz do que já sou! :)

Comentários

Kaipiroska disse…
Saúdinha, felicidade e inspiração para ires escrevendo neste cantinho. bjs***

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1