2010 is gone...

O ano passou a voar...

Muito brevemente vou rever este meu ano, muito trabalhoso, muito suado, mas muito, muito gratificante.

O ano começou com uma decisão no campo amoroso, percebi que há coisas pelas quais não vale a pena batalhar, e segui o meu caminho e estou muito melhor.
Depois foram as viagens, umas em trabalho, as outras em lazer.
A mudança de casa. Pus MEO em casa e decidi que estava na altura de me mudar e estou a adorar a experiência. Tenho o meu espaço, as coisas à minha maneira e está tudo muito lindinho.
De resto, muito trabalho. Nunca estou sossegada no sofá, tenho sempre algo para fazer, mas já deixei de me lamentar. Toda esta agitação laboral, faz-me muito feliz noutras coisas e neste momento é isso que importa.


Espero que 2011 venha com força!!!!

:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1