Zangada! :(

Passo-me da cabeça com esta gaja! Se me aparece à frente, sujeita-se a ficar sem os belos dos dentes.

Gente tola...

Gente estúpida...

Gente que não tinha onde cair morta e que agora se julga melhor que os outros...

Gente que magoa os outros sem pensar duas vezes...

Porque o umbigo é o único lugar que importa reparar...

Podias, já agora, bater com a cabeça na parede de tanto olhares pra ele... A marca na testa lembrava-te a cabeçada...

A vida não é um mar de rosas... mas a pessoas também não facilitam!

Comentários

Tete disse…
Eta que diabo!
Eu juro que não olhei para ninguém! :D
Olha, como diz HB, a tal pessoa (estúpida, por sinal) tem a importância que tu lhe deres...
Bêzos e nan se fica ruinha!
Zee disse…
Epáaaaa... so rezo para não ser a "gaja" :S mas como nc mais te vi... acho que nao pa :P
Maria disse…
diz-me já quem a gaija e onde é que ela mora, que eu vou lá cagar-lhe à porta...

vá, diz....

(pode-se dizer cagar no teu blogue?)
tomaz disse…
fodasse que isso tá mau!
rede, que mêde

vou-me já embora...



(quem é a gaja?)

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1