Very good news!

Aqui a menina decidiu em Janeiro de 2009 que o ano tinha começar em grande e que devia começar a fazer uma dieta! Não daquelas que passamos fome e que só comemos tretas e que uns tempos depois voltamos a recuperar tudo o que perdemos.

Entrei no gabinete da minha dietista (a mais paciente que conheço!) com a certeza que era capaz de tal feito! Ela fez um plano ajustado às minhas necessidades, disse-me o que podia fazer, o que NÃO podia comer e assim começei a minha dieta...


A 09-01-09 o cartão marcava:


- Peso: 84,8 kg;

- Cintura: 89 cms;

- ABD: 115 cms;

- Anca: 112 cms;

- Perna: 68,5 cms
A 09-09-09 o cartão marca:
- Peso: 76 kgs;
- Cintura: 83,5 cms;
- ABD: 98 cms;
- Anca: 101 cms;
- Perna: 61 cms.

:)

A revolução no guarda-fatos foi notória. Tive de apertar a bela da roupa (a minha mãe é mesmo uma santa!). A paciência da MINHA AMIGA também é digna de ser dita. Apesar de todos os meus altos e baixos ao longo destes meses esteve lá no seu belo gabinete à minha espera. Hoje ficou tão contente como eu.

Mais do que beleza (quem gostar, gosta do que sou e ele até gosta :p) é uma questão de saúde... e eu estou tão orgulhosa de mim :)

Comentários

Zee disse…
E eu entao =D é uma luta diária... mas estamos a ganhá-la!! :) Não fosses tu a lutadora que és!
Maria disse…
a moça é boa de qualquer maneira, agora se encarar isso pela sua saúde, acho que faz muito bem

faz bem à saúde, à auto-estima e por aí fora

de qq modo, fica a notinha, só gajas boas a trabalhar em PA....
Kaipiroska disse…
Nós tb estamos mto orgulhosas de ti kelega, nem q fosse só por vermos o q por xs comes e a quantidade de chá q bebes.

bejos***

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Outfit#1