Peripécias do quotidiano


Duas "piquenas" jeitosas decidem ir ver umas lojas e ainda faltavam 5 minutos para o Centro Comercial fechar. Ao que se deparam com a seguinte situação:
Cliente: Ainda se pode entrar?
Empregada: (faz cara feia, mas responde) Sim Sra. Mas vai comprar alguma coisa?
Cliente: (Ainda a digerir a resposta) Se a Sra. não quiser, não compramos nada...
Empregada: Não me leve a mal, Sra. É que se for comprar alguma coisa agora, as vendas vão demorar muito a sair e saio daqui muito tarde...
As duas "piquenas" até encontraram o que queriam, mas acharam que a funcionária não devia levar muito tempo pra fechar as vendas. Era Chato!

Comentários

Ana Teresa disse…
Eu conheço bem essas "piquenas"... E por acaso até sei o que queriam e o que encontraram... Mas é naquela base: nada de incomodar a sra e, mto menos, o sistema de vendas, pq às 21h55 ele já está tão cansado...
Ó, é simples, por mim, a puta da sapataria entra na falência, pq eu não quero incomodar nem a funcionária, nem o sistema!
Parvalhona, a gaja! Aiiii!
Memória disse…
Deviam era trabalhar em sitios em que faltam 2 minutos para fechar e entra uma familia gigantesca para TODOS fazerem P.
Gostava de ver se o sistema não funicionava....
Zee disse…
Comé que ainda nao fizeste um post sobre a historia da menina que conseguiu um crédito para comprar uma casa?????? ;)*
PIRII disse…
Trabalhando eu em atendimento ao gado, compreendo perfeitamente a cara feia da empregada e simpatizo.
tomaz disse…
hum hum, mas se fosse aos 5m para a hora de um determinado antro de apoio ao gado, ...hum hum
passa por aqui às 5 pás oito que eu já te digo!

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1