Música pró meu coração











Esta é, sem dúvida, a minha música favorita. Não tem voz, não tem um videoclip que faça rir nem pasmar, mas tem as mãos que mais admiro ao piano. Michael Nyman (esteve no Teatro Micaelense e até me ofereceu o cd assinadinho :)) Oiço-a e sinto que estou em paz. Não sinto a raiva e a revolta de outros tempos, sinto-me capaz de aceitar o que vier, pois sei que aquilo que sou, reflete-se naquilo que faço e que um dia vou colher todos os frutos que tenho vindo a plantar. Tenho valores, não sou fútil, nem aceito as coisas pela metade. Alguns frutos ficaram pelo meio, conto poder colher outros novos, com muitoooooo mais sabor :)

Comentários

Memória disse…
Lindo!
É isso mesmo, nada como sermos quem somos, e o resto, que se aguente.
Dá-lhe!
Beje
ana teresa disse…
Muito bem! :)
Vou-te levar mais fazer a passear no meu fiat e a beber chá no Convés!... A minha companhia faz coisas fantásticas, não faz?!? Ihihihih! :D
É assim "même"!

Bêzos d'açucre!
Zee disse…
Gostei biscoita... gostei :) beijinho grande carregadinho de orgulho :)
Sílvia disse…
ordinarona!!!!! são coisas que se postem???? nunca me enganaste!! és uma ordinarona!!! LOL bejes,bejes

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1