Voltar a escrever...


No inicio desta semana, por entre algumas mensagens, tinha uma que dizia assim: " Olá querida, hoje tenho-me lembrado de ti... volta ao blog. Faz falta". Fiquei algum tempo a olhar aquela mensagem de alguém que me é próximo e que eu nem tinha a noção que acompanhava o blog. Tenho descurado o blog, por via das redes sociais, da correria dos dias, pela facilidade com que se partilham coisas no facebook e instagram.
Mas volto aqui, vou fazer os possíveis por estar mais aqui.
Estamos em estado de emergência, por conta de uma pandemia que fez recolher escolas, serviços públicos, retirou abraços e beijos e onde afastar se tornou uma necessidade. Estamos a viver algo novo, imprevisível. Abreviou-se o seu nome e já está tão dentro de nós que quando sairmos disto, teremos ter de repensar muita coisa.
Há uma frase que circula na internet e que resume o mundo de hoje: "Antes tínhamos as pessoas e não tínhamos tempo, agora temos tempo, mas não temos as pessoas". Mundo estranho esse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Outfit#1