Em casa#4




Estão dois gatos sempre à minha espera. É raro quando não estão atrás da porta quando chego e só sossegam depois de lhes deitar comida e lhes fazer uma festa na cabeça.
A mimi já está comigo desde maio de 2016, o faísca só em junho deste ano, e tenho por eles um amor enorme. A mimi veio cá para casa depois de ter terminado um relacionamento e porque achei que a casa estava demasiado silenciosa. 
Cuidar dela, alimentá-la, dar-lhe colo, salvou-me. 
A decisão de adoptar mais um gato só aconteceu porque passo muitas horas fora de casa e não era justo para ela. O faísca é a nossa dor de cabeça, mais rebelde e desassossegado. Nunca tenho a casa arrumada e limpa por muito tempo, mas tenho um lar, e mais do que animais domésticos, são como família, porque recebo tanto quanto dou. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1