Por aqui...#1

Não ia fazer nenhuma publicação sobre isto, pois ao inicio nem sabia se ia resultar, se ia ver resultados e se valeria a pena puxar o assunto. O que é certo é que não estava a gostar do que via ao espelho e porque a máxima do "ama-te a ti primeiro" é uma grande verdade, estou de dieta deste 25 de agosto. Achei que depois de me fortalecer o interior e de muitas alterações nos últimos meses, decidi que era altura de cuidar do exterior.
Fui aconselhar-me com um profissional, porque sabia que a alimentação não era a mais adequada para o meu estilo de vida atual e tenho agora uma alimentação à base de proteína. Deus nos livre se não fosse a minha bimby, para me ajudar na preparação das refeições.
Já noto alterações, a roupa está mais larguinha, a silhueta está a moldar-se e se não me tivesse baldado ao exercício este mês, veria com certeza melhores resultados.
Sexta-feira volto à consulta e espero que a balança(e nem me refiro só ao peso) me diga coisas boas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1