Birthday is coming...#13




Todos os anos, por esta altura, os meus post's costumam fazer referência a prendas, coisas que vou vendo e que gostava de ter, outras que precisava.
Este ano ainda não publiquei nada, talvez porque no último ano tenha sido muito bom e porque a vida me vai mostrando que com menos sou mais feliz. Não significa que não gostasse de uma carolina herrera nova, de uns louboutin ou um acessório da Calvin Klein, mas para este ano peço coisas com outro significado:

- Que os meus objectivos no trabalho sejam alcançados;
- Que os meus gatos estejam sempre bem, perder um animal de estimação custa muito...;
- Que continue a cuidar de mim, da minha alimentação e não descure as caminhadas;
- Que a minha casa continue a ser um lar;
- Que consiga fazer as obras em casa ainda este verão;
- Que a nova decoração supere as expectativas;
- Que a estabilidade financeira seja uma constante;
- Que não me faltem motivos para sorrir;
- Que a chave da minha felicidade esteja sempre no meu bolso;
- Que eu seja feliz.

Vale ou não vale mais do que uns Christian Louboutin?! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1