Resoluções|2016#4







Digo o mesmo todos os dias desde que a tenho,  foi a melhor coisa que podia ter feito este ano. Não me escolheu, mas eu escolhi-a para viver comigo, para me fazer companhia, mas não contava, de todo, que me apaixonasse por ela.
E por isso pago pela língua cada vez que se cola a mim para dormir ou quando lhe ponho o cobertor por cima, porque acho que é tão friorenta quanto eu. Fazemos companhia uma à outra. Às vezes até nos lados opostos do sofá, existem as rotinas ao qual ela não prescinde e que se falham, as mordidelas tratam de me lembrar que não coloquei a sua comida favorita.
Dei-lhe o nome de Mimi, e farto-me de postar coisas sobre ela, às vezes até acho que me devem achar doidinha por lhe dar tanto destaque, mas a verdade é que o tem, pois trato dela antes de tratar de mim e isso se não é amor, não é mais nada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1