I'm back!



Este blog está paradinho, paradinho...
Sim, foram meses complicados (dias mais difíceis que outros), de novas aprendizagens, voltar a estar sozinha, e a gostar disso, encontrar a paz de espírito que há muito não sentia, voltar a sorrir por todos os sucessos que a vida me tem presenciado.
O que passou fez-me perceber muita coisa e só não voltei mais cedo, porque a minha vida tem estado a mil... :)
Prometo que sempre que puder vou dar aqui um salto e venho contar-vos um bocadinho dos meus dias, das aventuras e dos motivos dos meus sorrisos.
Aqui, deixo um obrigada de coração cheio a quem me suportou, amparou e "acolheu" nestes últimos seis meses.
O outro dia, num post de facebook escrevi: "A amizade até pode ser curva, mas é a linha mais bonita!" e tenho amizades para a vida inteira, amigos de verdade e isso neste momento é tudo. O resto há-de acontecer... :)

Comentários

Kaipiroska disse…
clap clap clap :) assim é que se fala!

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Outfit#1