Resoluções|2016#1


2015 tinha tudo para ser um ano espectacular, além de dois trabalhos que já tinha, um a tempo inteiro e outro a part-time, começei dois outros trabalhos que me preenchem os dias e dão gozo. Um deles começou em Outubro, em que fui convidada para entrar para a Vorwerk para ganhar a minha bimby. Sim, o objectivo inicial eram 6 vendas, ganhar a máquina e sair.
Confesso que ao inicio fiquei um bocadinho assustada, mas já que tinha aceite o desafio, tinha de o conseguir.
E foi com muito orgulho que consegui o meu objectivo durante o mês de Novembro e ainda permaneço na empresa como agente bimby. É um trabalho muito engraçado, dinâmico e gratificante. 2015 não acabou da melhor maneira mas em termos de trabalho, sou uma pessoa abençoada!
Que 2016 me continue a trazer muitas alegrias bimbásticas. :)

P.S. Ponta Delgada já tem uma loja bimby, no Paim.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Outfit#1