Avançar para o conteúdo principal

Weekends#3


E começa a saga dos fins de semana em casa. Ando à espera deles desde Julho, por isso é de uma pessoa bater palminhas de contentamento.
Não me fiz de rogada e pus férias no sábado para poder ter 3 dias de descanso. E foi um belo fim-de-semana com o meu xuxu. Ontem teve óptimo para passeios e hoje, depois de café e mais passeios, ficamos por casa. Ele entre o pc e o sofá e eu entre o tricô e as gravações do MEO. Chuvinha boa lá fora, bolo de coco no forno, cházim a modos de aquecer a alma. E estar com ele é estar bem, onde quer que seja. :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em casa...#11

Estamos sozinhas desde o final de junho. Uma decisão difícil, que deixei arrastar demasiado tempo. O faísca era um gato selvagem e mantê-lo num apartamento, tornou-se um tormento. Resisti até onde pude, chorei um fds inteiro e ainda hoje sinto uma nostalgia quando me lembro dele. A mimi já não está tão nervosa, já consegue comer sem lhe roubarem a comida, já  dorme em qualquer lado, sem sobressaltos. Há mais de um ano que não me deixava tocar-lhe, que não dormia no meu colo e isso também foi culpa minha.  Um dia, que não hoje, hei-de perdoar-me pelo que fiz e aceitar que não posso ter o melhor de dois mundos.

Férias, precisam-se!#1

Começa a contagem decrescente para as merecidas férias. Desta vez vou de viagem "pró estrangeiro", sem pc, sem e-mail e só ligar o wi-fi se apetecer. A intenção de descansar é mais que muita, mas de conhecer novos lugares, ver gente nova e rever a familia e sempre que possível boas compras.

Outfit#2

Não é de hoje, mas reflete bem o meu dia-a-dia, que em certos dias é mais formal. Voltei, orgulhosamente, aos saltos altos e não foi porque a profissão obriga, mas porque o meu peso agora permite. Usar saltos altos com o peso que tinha antes era desconfortável e perigoso. Continuo a preferir sabrinas e botas rasas, mas quando a ocasião exige, consigo adaptar o outfit e isso faz muito bem ao ego. :)