Os 30!! :)



É verdade, num instante vemos o tempo a passar e chegamos aos trinta! Aquela idade que toda a gente se encolhe, tem medo, porque acha que está a ficar velha.
Eu aguardei com muita expectativa esse dia. Fazer trinta anos não me amedronta, nem me assusta, faz parte! Hoje olho para trás e fico feliz por ter conseguido chegar até aqui. Tenho um emprego, que me dá estabilidade, emagreci e neste momento recuperei o peso que tinha na adolescência, e sei que é possível chegar aonde se quer e sou uma mulher feliz, muito feliz. Encontrei em P. o amor, o companheirismo, a alegria, encontrei alguém que atura o meu mau feitio, alguém que me ajuda e incentiva a ser melhor a cada dia que passa!
Obrigada Xuxu, por tudo, todos os dias! E por teres tornado o dia de hoje ainda mais especial.
Aos meus pais, irmãos, cunhadas e sobrinho;
Aos amigos, porque longe ou perto, fazem deste sitio o melhor lugar pra se viver!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1