E 2012 acabou...

Este é o post que me custa sempre a fazer... Fazer o balanço do meu ano, ver o que falhou, o que foi bom, o que foi muito bom e o que foi excelente, o que há a melhorar e que resoluções ter no novo ano.
Costumo dizer que o inicio do ano dita o resto, mas este ano foi assim qualquer coisa de ixpetacular. Começou-se o ano com azares no aluguer do apartamento, azar nos inquilinos que se arranjou e no azar de falharem compromissos, mas na sorte de terem deixado a casa direita, não terem destruído os móveis, paredes, etc. Mesmo assim foi uma fase muito complicada e que me fez pensar que 2012 seria a maior merda que me podia acontecer.
Mas não, 2012 começou mal, mas logo em Fevereiro a vida muda. Apaixonei-me. Nada previsto, com uma pessoa improvável e tudo foi acontecendo, porque a vida é mesmo assim. Construída no dia-a-dia, com a convivência, com cedências e com amor. Aquele amor que só se acha possível nos filmes, nas séries, mas que aqui a JE sabe muito bem o que é. Hoje vivemos juntos, partilhamos o mesmo espaço e aos poucos percebes que é possível ser feliz, que essa felicidade se constrói aos poucos, com paciência mutua, com compreensão... 
Hoje, no primeiro dia de 2013, espero que o novo ano seja melhor, que se consigam realizar projectos, ideias. Que não se percam valores, que não se deixe de sorrir e que não se desista dos sonhos, porque mais cedo ou mais tarde... acontece!

Bom 2013! :) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Outfit#1