Selo Criativo




E porque eu sou muito obediente... :p


1) Nome da minha música favorita:
Actualmente "Paradise", dos Coldplay.
2) Nome da minha sobremesa preferida:
Bolo de chocolate. Seja inverno ou verão, sabe sempre bem.
3) O que me tira do sério:
Que me digam que estou errada, quando eu sei que não estou.
4) Quando estou chateada:
Não me façam perguntas tolas, ou melhor nem me falem. 
5) Qual o meu animal de estimação favorito?
Tive um coelho, dois cães, dois gatos. Neste momento e dadas as circunstâncias: peixes.
6) Preto ou Branco?
Preto.
7) Maior medo:
Morrer.
8) Atitute quotidiana:
Não sair de casa sem tomar o pequeno almoço.
9) O que é perfeito?
O bolo de ovos da minha mãe. 
10) Culpa:
De não cumprir a dieta como devia.
11) Sete fatos aleatórios sobre mim:
- Sou muito independente;
- Orgulho-me todos os dias com tudo o que consegui;
- Não tenho namorado;
- Tenho mau feitio;
- Dou valor a pequenas coisas;
- Tenho o sobrinho mais lindo do mundo;
- Sou desconfiada;


Meninas e meninos, passo a bola a vocês...

Comentários

Kaipiroska disse…
Tens uns peixes fortes e lindos que te ofereceram :)
Mau feitio?!?! Nãoooo que ideia :p

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Que dia é hoje?!