Parabéns Biscoita!




Este ano não apetece por fotos com bolos, velas e coisas assim, mas sim esta música, com a qual me identifico. Não há dúvida que temos de gostar de nós e eu, cada vez mais, adoro aquilo que sou, no que me tornei e no que sou capaz de fazer e realizar.
Foi um ano bom, mudança definitiva para o apartamento, carro novo, casa recheada e trabalho, muito trabalho. Vivo sozinha e vivo muito bem. Tenho o sobrinho mais lindo do mundo, uns pais que não escolhia outros e uma família que é mesmo família, unida, boa, grande e para o resto da vida. Os amigos também são parte importante. Descobri e redescobri amigos, acho que o faço todos os dias e em pequenas coisas, percebi que os verdadeiros estão sempre aqui e mesmo que levemos semanas sem nos vermos, quando nos reencontramos, são horas e horas de conversa para matar saudades.
Quanto a amores, digamos que estou de coração livre porque a vida é curta demais para se amar o desperdiçável.

E viva os meus 28 anos! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1