Vacations#2



Fonte: Direitos Reservados


Decidi ir passar os meus últimos dias de férias fora de São Miguel. Com amigos, que com eles estou muito bem, e a descansar...
Depois de um grande escaldão e de ficarmos os três de castigo, sem poder ir a banhos, levaram-me a conhecer o Algar do Carvão. Confesso que no inicio achei que não ia gostar, mas assim que entrei fiquei completamente rendida... é lindo, lindo, lindo! Apeteceu-me ficar ali mais tempo, ouvir aquela melodia calma e relaxante, senti algo que não consigo explicar bem. Foi dos sítios mais lindos que visitei, e estar dentro de um vulcão é uma sensação  fantástica. A mãe natureza sabe o que faz...

Comentários

Kaipiroska disse…
E frio? Há 2 anos qdo visitei o Algar do Carvão, em pleno Verão, de mini-saia, blusinha e chinela, rapei frio lá dentro que nem uma desgraçada.

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1