Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2010

I'm loving it...

Imagem
O menino Jesus chegou pela tarde, vinha com a sua roupa nova linda, e sorriu muito contente. Viu as prendas e pediu as musicas do "cd", comeu bolo de natal, não lhe apeteceu carne, nem batatinhas. Desembrulhou as prendas do pai natal e levou-as para casa todo contente. Tão lindo o meu menino mais lindo do mundo. E o Natal foi muito mais feliz. :)

Ê nã vou dizê nada...

"Uma loira boazona ia matar-se, atirando-se ao rio Sado com um peso à cintura, quando aparece um marinheiro: - Eh, pá, miúda, não faças isso! - 'Sim! Vou atirar-me! A minha vida é uma desgraça!' - 'Não faças isso! Olha, o meu navio está de partida para o Brasil. Porque é que não vens comigo e pensas melhor durante a travessia? Chegando lá, se ainda te quiseres matar, pelo menos ficaste a conhecer o Brasil.' A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do barco, onde viajaria clandestinamente. Durante duas semanas o marinheiro visitava a loira à noite, levava-lhe comida e água e dava-lhe uma queca. Todos os dias, comida, água e pimba. Um dia, o comandante fez uma inspecção ao porão do navio e descobriu a loira. Ela não teve outra alternativa senão contar-lhe a verdade: -'Sabe, Sr. Comandante, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque um marinheiro salvou-me da morte. Todas as noites ele traz comida e água e, como agradecimento, eu deixo-lhe...

Feliz Natal!

Imagem
Este foi o primeiro ano que montei árvore de natal em minha casa. Dia 1 foi dia de a efeitar. É uma época muito feliz, estamos com quem gostamos, desejamos coisas coisas a todos, compramos prendas, pensamos em amigos que vivem longe e acabamos uma conversa com "boas festas". E hoje é noite de natal, tive de ir trabalhar, mas logo vamos estar juntos, vamos jantar, rir, dizer asneiras e preparar as coisas para o almoço de natal.
Imagem
Aos amigos, aos conhecidos, àqueles que se lembram de mim nesta época do ano, o melhor Natal de sempre!!!!!!!!!!! Muitas prendas no sapatinho, amor, companheirismo, felicidade, e tudo aquilo que se deseja aos outros nestes dias. Beijinhos a todos! Sejam felizes. :)

My heart cried for you...

Imagem
... de tristeza. Conhecemos nos corredores de escola e por empatia rapidamente nos começamos a relacionar. Seguimos caminhos diferentes, acabámos os nossos cursos, tu casaste com a amor da tua vida, foste mãe e eras muito feliz. Hoje já não estás entre nós. A vida tem dessas coisas... apresenta-nos pessoas boas, limpas, sinceras e depois retira-nos. E foste embora, com a rapidez de um sopro, de desgosto, por saberes que irias deixar de ver os cabelos loiros da tua menina, não verias o sorriso do teu amor todos os dias e deixarias a tua mãe, que nunca te deixou sozinha em momento nenhum. A leucemia levou-te... deixou entre nós a tristeza da tua ausência. Terei saudades tuas e serás uma fonte de inspiração para nós, que cada vez que dermos valor a merdices. Vamos aprender a viver sem a tua companhia e vamos aprender a amar essa saudade. Descansa em paz. Olha por nós!

Trau#10

Se eu me podia contentar com pouco... podia, mas não era a mesma coisa!

Preparar...

Imagem
... Partida! - roupinha separada e dobrada; - escova de cabelo; - cuecas; -peugas (muitas!); -máquina fotográfica; - portátil e respectivo carregador; - escova de dentes, que sou uma piquena "assiada"; - champô, creme de rosto, creme de corpo; - leitura selecionada para o efeito; - matéria na ponta da lingua; - brincos; - pulseiras; - colares e afins; - boa disposição; - boneca de trapos devidamente "aprumada". Tudo a modos prós dias que se avizinham e que se prevêm agitados, tanto de metereologia como de acontecimentos. É de uma pessoa pasmar, com tudo o que vida nos consegue proporcionar. O adeus sentido...

Trau#9

... não, vestia meias de renda e bordado na camisola. Foi assim que a encontrei, linda a minha boneca de trapos no sotão.

Trau#8

... será que levou cuecas?!

Bye bye Julliette...

Pois é... a aventura com a Julieta durou pouco... Não me adaptei a ter um animal carente dentro de casa. O sossego e o silêncio são requisitos obrigatórios na minha maison e disso não abro mão. Com muita pena minha foi embora, ela e a sus sister que foi lá passear um fim-de-semana... O próximo, se houver, será um peixe, silencioso e mais limpinho.