pfffffffffffeeeeeeeee

Isto de ter folgas a meio da semana, numa sexta e sábado ou numa segunda e terça é uma grande merda... A vida no meu local de trabalho (pra quem não tem o cu fixo num posto fixo) é determinada não pela nossa vontade, mas à conveniência do serviço e o serviço gosta que a Biscoita descanse quando os outros começam a sua semana de trabalho.
Pois bem, hoje foi dia de acordar como nos dias de trabalho ( 8h30) e preparar-me pra caminhada. Deste que descobri que não é preciso gastar dinheiro em ginásios para se ficar mais saudável, tenho gostado bastante dos meus passeios. Basta uma dose de boa disposição, ter bateria no ipod e ála-te por aí fora.
10h30 já estava pronta para rumar a uma praia, mas não o sol, aquele ser que costuma presentear os banhistas nestas alturas, também está de folga hoje... Ele há-de me dizer qual é o seu emprego, porque há muito tempo que tira folgas seguidas (folgas extras????) lol

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1