Avançar para o conteúdo principal

pfffffffffffeeeeeeeee

Isto de ter folgas a meio da semana, numa sexta e sábado ou numa segunda e terça é uma grande merda... A vida no meu local de trabalho (pra quem não tem o cu fixo num posto fixo) é determinada não pela nossa vontade, mas à conveniência do serviço e o serviço gosta que a Biscoita descanse quando os outros começam a sua semana de trabalho.
Pois bem, hoje foi dia de acordar como nos dias de trabalho ( 8h30) e preparar-me pra caminhada. Deste que descobri que não é preciso gastar dinheiro em ginásios para se ficar mais saudável, tenho gostado bastante dos meus passeios. Basta uma dose de boa disposição, ter bateria no ipod e ála-te por aí fora.
10h30 já estava pronta para rumar a uma praia, mas não o sol, aquele ser que costuma presentear os banhistas nestas alturas, também está de folga hoje... Ele há-de me dizer qual é o seu emprego, porque há muito tempo que tira folgas seguidas (folgas extras????) lol

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em casa#3

Aproveitei o feriado de quinta-feira para fazer ponte e ficar 4 dias em casa. Precisava de descansar, de dormir e fazer coisas em casa, com calma, tempo e disponibilidade. Depois de um jantar ontem bem divertido, hoje o corpo precisou de sofá, de sonos curtos, de gatos dorminhocos e do aconchego do outono em casa. Entre todo este programa extenso de sábado, vi dois filmes e gostei. Um mais pragmático, outro mais sentimental. O Chris Evans nunca desilude. :) Para amanhã, espera-se algum exercício físico, preparação de refeições para a semana e trabalhar o psicológico para a semana que se avizinha.

Em casa#8

É a palavra que define os últimos meses. Não que as obras tenham durado muito tempo, mas como os mestres não trabalharam a tempo inteiro, a coisa arrastou-se. Acabaram este fim-de-semana e estou desde sábado a limpar, sim por mais que limpe, vejo sempre pó. Estivemos uma semana em casa da minha mãe (eu e os gatos), na fase das pinturas e rodapés, e por isso foi mais fácil limpar o maior, sem que eles estivessem por perto. Domingo à noite regressamos todos e faltam apenas alguns apontamentos de decoração, para que possa fechar esse capítulo. Se já gostava da minha casa, agora estou verdadeiramente apaixonada por ela e por cada divisão. Fotos para muitoooooo breve.

Em casa#4

Estão dois gatos sempre à minha espera. É raro quando não estão atrás da porta quando chego e só sossegam depois de lhes deitar comida e lhes fazer uma festa na cabeça. A mimi já está comigo desde maio de 2016, o faísca só em junho deste ano, e tenho por eles um amor enorme. A mimi veio cá para casa depois de ter terminado um relacionamento e porque achei que a casa estava demasiado silenciosa.  Cuidar dela, alimentá-la, dar-lhe colo, salvou-me.  A decisão de adoptar mais um gato só aconteceu porque passo muitas horas fora de casa e não era justo para ela. O faísca é a nossa dor de cabeça, mais rebelde e desassossegado. Nunca tenho a casa arrumada e limpa por muito tempo, mas tenho um lar, e mais do que animais domésticos, são como família, porque recebo tanto quanto dou.