Prendas#2











E já se passou mais um aniversário... Depois de um fim-de-semana fenomenal, estou de regresso ao inferno da labuta.
A loucura começou na sexta-feira, com um atraso à chegada ao aeroporto e que me valeu uma ida em Executiva - for free - na Sata, num tratamento brutal! lol Desde a toalhinha de pano ao tabuleiro e toda a atenção ao longo de todo o voo. Eu mereço!!!!
Depois, muitos passeios pela Baixa e andar de um lado para o outro a ver as coisas e a matar saudades de uma cidade que é sem dúvida, o melhor do mundo para se viver (depois dos Açores, claro!).
Chegada à noite foi a loucura... como nunca me tinha divertido antes. As mensagens, as brincadeiras, os beijinhos, ter visto um "pai prós meus filhos" e os copos que rodaram por mim toda a noite.
Muito, muito, bom! :)
P.S. Falta a festa cá... eu não me esqueci, girls! :)




Comentários

Kaipiroska disse…
Aiii q brincos mai lindos ;)
(Res)Sentimentos disse…
Ehehehe, tanta prendinha!!! :D
Desculpa lá, mas os ricos "ólicos" são d-e-m-a-i-s!!! LOLOL. Bjs

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Outfit#1