Nesta mão onde cabia perfeito meu coração...


Ainda sobre o post anterior...



Tenho a dizer que foi mesmo um arraso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A menina ficou com pele de galinha quando tocou "Gaivota" ou a cegonha, como já lhe chamaram.... lolololol

O pés estão moidos, inchados até, mas estou de alma cheia. As luzes, o conjunto das vozes e o coro bem afinadinho deram um concerto e pêras.

É nessas alturas que não me importo nada de vestir uma farda e correr pela sala a indicar lugares. Que venham mais assim...



P.S. A menina trouxe consigo dois corações, um roxo, claro, e outro branco. Lindo, lindo, lindo! :)

Comentários

Kaipiroska disse…
Convem é ires pagá-lo ahahahah caloteira :p
Memória disse…
eu cheguei a aprender a fazer uns corações desse genero, bordado minhoto caso nao saibas...

deve ter sido fabulous!
PIRII disse…
odeio-te tanto....

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1