Nestes últimos dias do ano é uma correria, tanto no PA, cheio de gente lá caída, como nos preparativos para a passagem de ano.
Não poderia deixar o ano velho ir embora sem deixar aqui alguma recordações.
Foi um ano intenso, com muitas experiências novas, grandes surpresas, alegrias, mas também desilusões...
A compra da minha casa foi, sem dúvida nenhuma, a grande experiência da minha vida. É um passo de grande responsabilidade, que abraçei sem pensar muito e fico muito feliz com o resultado. Já diz o velho ditado... "nada é impossível", e não é de facto. A minha dieta suada, dolorosa, mas compensatória, entre alfaces e fibras, fruta e cereais, o espelho vai mostrando o resultado final.
As tristezas, desilusões, mágoas (um defeito meu... ), quero que fiquem em 2009. Ninguém é feliz sozinho, mas também antes só que mal acompanhado. As coisas boas vem sempre ter connosco. Eu sei que será assim...
2010 será um ano de muito trabalho (sim, que eu tenho uma casa pra pagar :p), que venha ele, estou aqui à sua espera! Será o ano da minha mudança... as coisas vão-se compondo na casa nova e vou poder, finalmente, ter todo o conforto de que preciso para me "emancipar". :)
Se 2010 não se importasse ainda podia trazer um carro novo, o euromilhões, muita festa com os amigos, muita pachorra pra sofrer gajos que levam meia hora a inutilizar passaportes, e muita, muita saúde a todos os meus amigos e família.
Unidos somos muitos e todos juntos seremos felizes.

Feliz 2010 para vocês! :)

Comentários

Kaipiroska disse…
qual presidente da repúclica qual quê. isto é que é um discurso!!! LOLOL
Zee disse…
Se Deus quiser havemos de ser muito felizes ;)

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1