The truth is...


Eu, que desde que me conheço, sempre lutei por tudo o que tenho e sempre consegui alcançar os meus objectivos... desisto. De ti, de nós...
Há coisas na vida que não tem retorno... os beijos, os abraços, os sorrisos, as sms a altas horas, por tudo e por nada e que agora são simples cumprimentos. Desisto com o coração aos pedaços, que as peças já nem se conseguem encaixar. Hoje, amanhã, depois, vou chorar porque me custa tanto saber que não terei a atenção e o carinho de outros tempos e que não correspondes aos meus sentimentos. Gosto muito de ti, nunca deixei de gostar, nunca fui tão feliz como fui contigo.
Agora? Vou juntar os pedaços, levá-los pra casa, assumir que perdi e montar as peças de novo...
Um dia elas voltarão a aparecer todas juntinhas e nem se vai reparar que foram coladas.
E aí sim, não vou ter pesadelos, noites mal dormidas e atresses de ver se o tmn tem um envelope no canto superior esquerdo...
A ver vamos...

Comentários

Memória disse…
hummmmmmmmmmmmmmm.........
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.......
Anónimo disse…
Bem minha linda estás assim tão.....
Esses pedaços vão ser colados rápido vais vêr!!!!!!
Os amigos estão sempre ao teu lado!!!
Beijinhos
Liliana
Zee disse…
E nós estamos aqui para ajudar te a colar cada bocadinho :) Sempre gostei muito de bricolage!
Doi muito... demora... mas eventualmente passa :) Se viveres presa a um amor que não dá frutos aí sim... viverás em constante dor! *

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1