The only one!


Tenho um pópó igual a este e já tinha constatado que ele estava com os dias contado. Já fez 10 anos (3 na minha mão) e eles chegam a uma idade em que devem ser trocados e tal. Fui hoje dar graxa ao mecâncico, para ver se ele me arranjava a caixa de velocidades, porque aquela "cena" fazia um tremendo barulhão cada vez que eu tentava meter recuo. Ora, como agora não posso gastar dinheiro num carro novo (a casa é pra se pagar), pedi ao mecânico para ver o que podia fazer pelo meu "NN".
O Homem abriu o capô do carro e afinou a embraiagem de maneira a que não arranha em nenhuma mudança e até está leve que nem uma pena (que diga a Tété o que penou no seu 1º dia de carta :p).
Estou em crer que a minha bomba me durará muito mais tempo do que tava a prever!!!! Boas notícias :) :) :)

P.S. A parte pior é que agora tenho de me habituar a um ponto de embraiagem diferente. O meu pai bem que me chateou a cabeça por já me ter avisado daquela merda, mas ele sabe que temos os mesmo feitio, não há nada a fazer! :p

Comentários

teté disse…
Se o popó está mais leve, 'tá a modos d'eu ir dar uma voltinha com ele, again!!! :P tens q me compensar do 1º dia de carta! LOLOLOL. Epá, ainda bem... cheguei a pensar que ficarias com a caixa de velocidades na mão... :S LOL.

Bêzos d'açucre
Anónimo disse…
Bem o que passei nesse boguinhas!!!! Viagens maravilhosas!!!
Espero que dure muitos anos porque da próxima vez que for aí preciso de boleia!!!
Thais Almeida disse…
gostei do blog

=D
visita o meu depois
xero!

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1