Birthday :)


Hoje faço 26 aninhos.
À espera do sono revejo a minha vida e sinto orgulho do que vejo. Uma vida cheia de lutas, pelo que quero, pelo que espero e por aquilo que a vida ainda tem para me oferecer. Para trás algum sofrimento. A vida não é pêra doce... e eu bem sei que cada degrau que já subi me fez mais humana, mais mulher. Hoje com 26 anos ,acabados de fazer, tenho a minha licenciatura, o meu carro e muito brevemente (sim, é mesmo verdade!!!!!) a minha casa! (Neste momento cai a lágrimazita, a nostalgia tipica das recordações).
Aos meus pais, o obrigado do tamanho do mundo. Hoje sou o que sou, porque vos tenho...
Aos amigos, os que estão lá todos os dias, os que tão longe, mas sempre "cá dentro", obrigado por me ajudarem a viver, pois ninguém é feliz sozinho.
Estarei aqui, assim espero, por muitos e muitos anos, pra não vos dar um minuto de descanso!!!!!
ahahahahahah
Beijinhos a todos.

Comentários

Memória disse…
P#"=*`!!!! Mereces o melhor!
BEJE BEJE BEJE!!!
Zee disse…
Quando for grande... quero ser como tu! :) (se bem que já tenho um prazo curtinho curtinho para conseguir tantas coisinhas lol). Tudo aquilo que tens conseguiste por ti mesma...ninguém te deu nada, ninguém te abriu portas! Tu abriste-as sozinha... e por isso tenho muito orgulho em ti! Beijinho grande e, mais uma vez, muitos parabéns! :)
Maria disse…
este comment é só pra avisar que TAMBÉM me vou esquecer de te desejar feliz aniversário!!!!!

MENTIRINHA:) um beijo enorme à moça e espero que passes um dia muito feliz tá ??? bejes, bejes, bejes, bejes
tomaz disse…
o bom da vida, é que se vão conhecendo pessoas, as boas. está a ser bom conhecer-te. és uma mulher com M grande.



já só faltam 4 para os 30, and counting...ahahahahah

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1