c'os diabos!

... sinto-me como uma criança, que foi castigada mas sem saber porquê, só lhe dizem que tem de ser assim e que a vida não é fácil para ninguém. Eu não pedi para me apaixonar, apareceu na minha vida com um sorriso fantástico e uns olhos verdes que me deixaram de boca aberta. Não pedi que começasse a gostar de mim, que me tirasse o sono e me mostrasse que o amor é um sentimento de veras maravilhoso! Não pedi que quissesse a minha companhia e que me fizesse o jantar quando eu vinha de viagem... Não pedi... foi acontecendo com a velocidade própria dos apaixonados... E agora?... Agora ficam as sms arquivadas numa pasta (não devem ser mais lidas), e para trás os momentos vividos, os sentimentos arrumados na gaveta, à espera que o coração arranje forças para seguir em frente e começar de novo. Sim, porque fica o vazio que algo que não deu certo (deixa lá, antes agora que daqui a um ano), só porque um dia encontrei um blog(um quê?) que me arrasou a felicidade...

Comentários

Sílvia disse…
permite-me que te diga que não foi "só um blog", foi muito mais que isso. foi uma traição levada ao extremo, foi uma traição de sentimentos, de valores, de conquistas, de sonhos, não foi uma traição da carne. não era "só um blog" era uma perseguição desumana a outra pessoa que não está na sua vida. foi a desonestidade em grau pura, o aproveitamento de sentimentos (os teus)e o sentimento de impunidade e uma bigamia doentia. dizer que antes agora do que daqui um ano, é lógico, mas não é o que queres ouvir, eu sei, conscientemente também tu sabes que é verdade.alguém que se acha impune e que te magoa te propósito nem merece o carinho de uma amizade tua.
seguir em frente é o caminho, olhar para trás só quando não apertar mais coraçãozinho. be the bigger woman, you already are! ele não vai mudar!
Zee disse…
FORÇA BISCUIT!!! Estamos contigo para o que der e vier!!! Não é fácil... Não tem que ser assim... grita, esperneia, chora, luta, desiste, luta, desiste... enfrenta a realidade... chora mais uma vez... levanta-te, põe um belo sorriso e segue em frente qd o teu coração assim o consentir... e lembra te que a cada fase, boa, má ou mesmo ridícula... nós estaremos lá... BJim grande!

P.S. Não me excluas por ter "atrelado"... as pessoas com "atrelado" tb são fixes... e deixam nos em casa qd é preciso lol :)
Anónimo disse…
belos comentarios...

gracias
Kaipiroska disse…
FORÇA BISCOITA!

Segue em frente que atrás vem gente e essa gente, aí sim, merecerá a tua amizade, carinho e amor.

***

PS- Vê lá agora se adivinhas quem sou... ;)
Anónimo disse…
Oh Querida!

1ª coisa - VEM COMIGO PARA A NOITE QUE TE PASSAM AS TRISTEZAS TODAS! Um namora por semana é o melhor remédio!

2ª coisa - Conheces uma musica que diz: (se eu te desse a minha vida que diria a tua mãe?) Sabes qual é a resposta? "Diria que há muito parvo no mundo e que eras parvo também!" eheh

3ª coisa - Caga nisso que a proxima comissão é já daqui a dias e sabes bem que dá sempre direito a folia! lolol ~
Sónia´s space disse…
Os amores vêm e vão...as amizades permanecem sempre!
bjns

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1