Dia de Amigas ;)

Os amigos são, de facto, o melhor que temos na nossa vida! Sou uma pessoa mais feliz porque tenho amigas, grandes amigas, que fazem com que a vida tenha outro sabor...
Um beijo grande para a Ana Teresa, Mariana, Cristina, Carina, Ana Helena, Ana Simas, Isabel (a que está mais longe... mas será sempre "aquela amiga"), Ana Cerqueira, Sofia, Ana Rita, Carin, Silvia, Delfina, Marina, Sónia, Maria, Fafa, Liliana, Guilhermina, Rosa, Catarina, Carolina, Ana Maria, Ana Paula, Ivone... e a todas aquelas que fazem o meu mundo mais cor-de-rosa. :)

Adoro-vos a todassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!


P. S. Já que a petição não foi aceite... façamos a festa na mesma! :)

Comentários

Anónimo disse…
:D és uma querida!!! Bjinho enorme
gosto de ti :) Gui
Kaipiroska disse…
Gostei muito da dedicatória :)

FELIZ DIA DE AMIGAS!!!!!

Bjokas****
Anónimo disse…
Bem, como o meu nome não estava lá, ofendi, magoei e pronto.... tá ????
Anónimo disse…
Feliz dia de Amigas (com umas horas em atraso!) :)

Beijinhos.
Anónimo disse…
eheh!! O teu mundo está mais cor-de -rosa, mas não é por causa das amigas!!!! Ou vais dizer que as estrelas e os corações que vês a flutuar tb somos nós que provocamos, em?? lolol

Carina
Anónimo disse…
Cor de rosa, com bolinhas e serpentinas como outra amiga diz....
É muito importante termos amigos na vida, sejam eles conhecidos á dois dias ou ha dois anos...tanto faz, fazem rir, chorar mas estºao sempre lá quando é preciso.
Obrigada a ti e ás outras meninas por existirem na minha vida!
Anónimo disse…
Espero que essa Liliana presente seja eu!!!! Beijinho grande
Sónia´s space disse…
Amigas são como as estrelas...nem sempre as vemos, mas estão sempre presentes.
Conta sempre comigo (menos para emprestar €...tou sempre tesa)LOL

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1