Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2011

Home cinema#1

Imagem
Selecção de sábado à noite e gostei bastante. Love, love, love!

That's it!

Imagem
Quando se começa a ter prazer em cozinhar, comprar uma machine destas deixa de fazer sentido!

Não tô tó ouvir... não tô tó ouvir...

Imagem
Hoje tou como o tempo... que nem me diabo me sofre!

Louvade!!!

Imagem
Não combina com a mobília... Paciência!

So...

Imagem
Não é fácil acertar nestas coisas, mas o que é facto é que ontem olhei para fora do meu trabalho e pedi que o homem da minha vida passasse por lá, para vê-lo. E não deve ter passado 10 minutos e lá estava ele pela mão do seu pai, lindo, de cor de laranja, que assim que me viu correu para os meus braços para matarmos a saudade. Perguntei-lhe o que ia jantar e ele prontamente respondeu: "pimil" e "tatinhas"... Depois foi embora lançando beijos, com a sua mão pequena, pela mão do seu pai. Se eu podia ser uma tia menos babada?! Podia, mas não era a mesma coisa! :)

Trau#11

Imagem
E sai uma tigela de cereais a ver se me passa a malcriação...

Primavera#1

Imagem

I'm in heaven :)

Imagem
Ter o fim-de-semana em casa, para mim. Tratar da casa, de roupas, fazer um bolo (que ficou uma delicia), estar com a minha mãe, rirmos toda a tarde, ir beber café numa tarde fria, conduzir, vir para casa, fazer chá, ver-me ao espelho e achar que estou bonita, gostar cada vez mais da minha companhia, amar a casa e o lar que construí para mim e pensar... Thank God, i'm in heaven! Podia ter uma vida diferente... mas esta é boa e faz-me feliz! :)

À minha mãe...

Poema Melancólico a não sei que Mulher Dei-te os dias, as horas e os minutos Destes anos de vida que passaram; Nos meus versos ficaram Imagens que são máscaras anónimas Do teu rosto proibido; A fome insatisfeita que senti Era de ti, Fome do instinto que não foi ouvido. Agora retrocedo, leio os versos, Conto as desilusões no rol do coração, Recordo o pesadelo dos desejos, Olho o deserto humano desolado, E pergunto porquê, por que razão Nas dunas do teu peito o vento passa Sem tropeçar na graça Do mais leve sinal da minha mão... Miguel Torga, in 'Diário VII'

Biscoita, a condutora!

Imagem
                                             Comemora-se hoje 5 anos de carta de condução.

Reuniões familiares!

Imagem
Das coisas que me fazem mais feliz é ter a famélia toda junta e cozinhar para eles... Aqui fica uma amostra do almoçinho que fiz (sozinha!) para eles :) Frango no forno Legumes salteados e batatinhas no forno (não tem foto lol) Saladinha de fruta e banana para o Dinis. 

And the Oscar goes to...

Imagem
Her! Merecido, sim sra. Adorei o filme e o papelão desta senhora.