Cruzeiro#day3









Na primeira foto estou muito sorridente, pois nem sonhava o que me esperava em termos de enjoos. Foi na primeira noite, em que acabamos por jantar todos os dias no restaurante e foi possível provar pratos diferentes e até repetir iguarias. Tudo sempre com água, porque só de me imaginar a beber, ficava enjoada.
Na manhã seguinte já acordamos na Jamaica, depois do pequeno almoço lá fomos nós conhecer a bela da ilha. Adorei o Dunn's River Falls, não sabia bem o que me esperava, mas ainda bem que disse que sim e lá fui a preceito, com os sapatos de água jamaicanos(sim, tive de comprar, pois não sabia que ia precisar). Depois de subirmos, o merecido mergulhos nas águas quentes da Jamaica. Entre fotos, fomos ouvindo melodias do mítico Bob Marley. Tive muita pena de não ter tido mais tempo para estar entre as muitas barraquinhas com recordações, pois eram muito bonitas. Mais perto do navio consegui comprar algumas lembranças, mas aí as pessoas não eram tão simpáticas e chegavam até a ser intimidatórias. Voltamos ao navio para almoçar e relaxar antes de sairmos para novas paragens.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Outfit#1