Tava mais que visto...#1




Eu que sou uma naba em animais, nunca soube diferenciar gatos de gatas, para mim era tudo mais ou menos igual...
O que é certo é que quando temos um bicho em casa e o vamos conhecendo melhor, vamos percebendo certas coisas... e eu há algum tempo que desconfiava que tinha uma gata e não um gato e na ida ao veterinário hoje tive essa confirmação. 
O veterinário ficou muito satisfeito de vê-la, diz que se notam muitas diferenças desde a última visita e que continuando assim, terei uma companhia para a vida.
Pois que eu não podia estar mais contente. Tenho conseguido domesticá-la com muita paciência, cuidados, amor e tenho feito por estar mais em casa, para não se sentir tão sozinha... e tem resultado. Continua a não gostar de colo, meia assustada, mas já me acompanha pela casa e já conhece as rotinas.
E agora?
Vai ser um chica? Mudo o nome? dúvidas à parte, esta bola de pêlo melhorou a minha vida a 200% e já não me vejo sem ela. 

Comentários

Kaipiroska disse…
YEAH!! A gata já te domesticou lolol :)

Mensagens populares deste blogue

Por aqui...#2

Férias, precisam-se!#1